20 abril 2010

Caos



Chaos

12 comentários:

Justine disse...

Já fazia falta uma das tuas belíssimas fotos!

(caos é todo este mundo desgraçado em que vivemos...hoje estou de neura!)

Unknown disse...

olá mena maya
finalmente que te encontro! sou idália, tua colega do "lusitania", jovens... muito jovens..., com as gémeas, a manela e muitas outras. será que ainda te lembras de mim? descobri-te no blogue do pedro macieira - rio das maças. que bom saber de ti. um grande beijo e por favor deixa-me matar saudades

mena maya disse...

Querida Justine,

há dias em que é difícil...
Um abração!

mena maya disse...

IDÁLIA!!!!!!
:-)!!!

Nem sabes quantas vezes tenho tentado encontrar-te!
Há quase 7 anos( quando morreu a minha mãe) falei com a Elisa mas também não me soube dar notícias tuas.
Com a Manela tenho contacto com as gémeas também já tentei, mas nada...
Como posso contactar-te?

Um grande beijo e até já!

idalia disse...

finalmente podemos saber umas das outras! pra já temos esta via, dentro de 1 ou 2 dias contacto novamente. mil beijos

mena maya disse...

Idália também me encontras no facebook.

Beijos

M. disse...

O que vale é que mesmo no caos se vislumbra alguma cor. E olha que estas estão uma beleza.

mena maya disse...

Vou agarrar-me a esta "tábua de salvação, Manuela:-)!
Não temas o caos. Porque do caos nasce sempre algo de novo!

M. disse...

Já estamos em Maio, Mena...
É preciso mudar o estado... ;-)) de espírito, claro...

Licínia Quitério disse...

Esqueço-me de vir aqui. Hoje regalei-me a pôr as vistas em dia. Tudo tão lindo, Mena, a que fotografa também com o coração.

miradouro das cruzes disse...

Cara Amiga,
Há algum tempo que não visito o seu blog. No entanto, apercebo-me que não tem colocado on-line as suas belas imagens que tanto nos fazem bem! Aguardo com devoção novas suas,
Carlos

mena maya disse...

Olá Carlos,
pois tem razão há muito que não publico nada aqui...
Obrigada pela sua visita!